Nossos Tratamentos
Com um programa de tratamento diferenciado, focamos na recuperação e reinserção do paciente a uma vida longe de drogas e álcool. Além de proporcionar total segurança e tranquilidade para sua família. Nosso profissionalismo, metodologia inovadora, altos índices de recuperação, manutenção da abstinência após alta, e a ressocialização dos dependentes entregues aos nossos cuidados têm sido pontos fortes e motivos da preferência de famílias que precisam oferecer aos filhos ou amigos um tratamento de qualidade com conforto e confiabilidade.
Dizer sim ao tratamento, reconhecer e aceitar ajuda, vai colaborar para que o dependente se conscientize e se recupere com maior facilidade. Envie sua mensagem e saiba mais sobre o tratamento.
Alcoolismo
O alcoolismo é uma doença crônica, que pode acarretar em comprometimentos fisiológicos, psicológicos e cerebrais. Por isso tratamos a doença a partir de suas causas biológicas, psíquicas e sociais, seguindo etapas primordiais, mas levando em conta o perfil de cada paciente. Além das ações adequadas ao desenvolvimento do tratamento, aqui você encontrará um ambiente acolhedor, com uma equipe preparada para atendê-lo de maneira adequada, dentro dos fundamentos que regem a instituição: amor, disciplina, responsabilidade, espiritualidade, liberdade e trabalho.
Dependência Química
A internação para dependentes químicos tem por objetivo criar meios que possibilitem a organização bio-psicológica do paciente. Sua indicação é realizada exclusivamente através da avaliação efetuada pelo médico responsável, e tem como base os sinais e sintomas apresentados no momento da avaliação. Dentre os principais motivos relacionados à internação está a dificuldades na relação de convivência social em seus mais amplos níveis e contextos, o que costuma ser claramente um pedido de ajuda, por parte do paciente.
Transtornos Psiquiátricos
O principal aspecto que leva à internação é o risco ou tentativa de suicídio por parte do paciente. Quando o paciente passa a se lesionar, de qualquer maneira, a necessidade de ajuda médica passa a ser imediata para que sua motivação seja analisada e tenha início o tratamento. Outros quadros podem levar à internação, como quaisquer transtornos psiquiátricos que coloquem em risco a vida do paciente e dos demais a sua volta, além dos transtornos relacionados a substâncias, como intoxicação ou abstinência das mesmas.